Pensamentos do dia-a-dia

Para ele… Momentos

Simplicidade. E o dia iniciou comum, mas feliz. A minha expectativa era de ser um dia cheio de muitas risadas, de muito carinho, resumindo, um dia com ele. Nada melhor. Tanto tempo se passou e estávamos finalmente juntos nesse dia especial: nosso aniversário.

Finalmente ele chegou e eu estava super anciosa pelo seu abraço e ele foi mais doce que os chocolates que recebi. Ah… e seus olhos brilharam ao me ver, seu sorriso estava mais feliz e sua voz, mais acolhedora.

Somente nós dois, o dia inteiro. O local escolhido foi em frente ao mar e foi tão inesperado quanto natural. Não vou esquecer a frase que deu início ao que seria um dos momentos mais emocionantes que já vivi…  “Eu quero te dizer que eu gosto muito de você, você me faz muito bem e eu amo você”.

Ainda mais inesperado. “Tenho algo pra você” E enquanto tirava do bolso, continuou… “Quero te dizer que quero ter filhos com você, uma casa com você e quero casar com você”. Enquanto olhava aquela caixinha preta de camurça, minha mente divagava sem conseguir dizer nenhuma palavra, pulei nos braços dele e o abracei. Depois de um forte abraço, ele olhou pra mim e me perguntou “Você quer?” e eu disse “sim”!

Sim, eu quero estar com você em todos os momentos de sua vida. Sim, eu quero respeitá-lo e sempre demonstrar o carinho que tenho por você.  Sim, eu quero construir a cada dia uma linda vida cheia de amor, cheia de companheirismo e amizade. Sim, eu aceito. De todo meu coração, eu aceito!

Prometo que ao teu lado vou estar, nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar. E onde quer que a vida te levar, o meu coração vai junto, para sempre vou te amar. E Deus já tem um plano para nós, é preciso paciência e ouvir sua voz. O que será que meu Deus pensava quando criou você? Acho que Ele estava pensando em mim, porque me deu mais do que sonhei! Deu muito mais do que eu podia imaginar…

Obrigada, Drayson meu amor. Estaremos juntos, com a bênção de Deus.

Comments on: "Para ele… Momentos" (4)

  1. Parabéns pra nós, meu amor!

  2. Deus os abençoe.. Creio que ele ja os tem abençoado… muitas felicidades.. muitas mesmo!!!

  3. Penha Lôbo said:

    Que lindo e romântico, meu amor. Parabéns pra vocês. Que nosso bondoso Deus continue abençoando e iluminando vocês sempre. E que venham meusssss netosssss! bjinhos

  4. Que lindo!!! Que todos os sonhos de Deus pra vida de vc´s se realizem!!! Bjooos

Leave a comment